06 maio 2013

Inspiração para a semana * Inspiration for the week

* Scroll down for English♥

Hoje a inspiração para a semana é meramente visual. Um pacote (para duas mocinhas super especiais) que atravessou o Atlântico e aterrissou em Lisboa. Como era um presente para estrangeiras, incluía sandálias Havaianas (sucesso garantido) e chocolates nacionais. Recebi um telefonema caloroso por causa dessa embalagem, então acho que consegui acertar! Acho que é um bom começo para uma semana de inspirações para o dia das mães. 




E, falando em dia das mães, hoje estou no especial dedicado a esta data da revista Vida Todo Dia. A revista está recheada de artigos legais! Clique aqui para conferir.






This little package crossed the ocean and landed in Lisbon. Two special girls received little treats from Brazil, including Havaianas flip-flops, something that I know that foreigners usually are crazy about. I got the most warm phone call over this one so I must have done something right! How about that to start a week of inspiration for Mother's Day?

Happy Monday!




7 comentários:

  1. Como sempre, um capricho a embalagem! Faço ideia do sucesso do "recheio" também...Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Embalagem é importatíssima num presente, Rosa Paula. E se vem com chocolate e havaianas, completou a importância.

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através da revista Vida todo Dia...

    Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindooo... estou in love!!!
    Fiquei babando nas suas postagens. Amei tudo.
    Beijos, obrigada pelo carinho lá no Eu, eu mesma, Gabrielle.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas embalagens!!
    Já estive rapidamente na Revista, mas quero ler tudinho, com calma.
    Parabéns pela participação!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa Paula,
    Embalagem maravilhosa como sempre!
    Eu já ficaria muito feliz, mesmo sem abrir o presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa,
    As embalagens ficaram lindas.
    Presente de sucesso com certeza.
    A embalagem para mim, já é o presente.
    Vou ver a revista, ainda não li. Parabéns!
    bjs,ótimo dia e semana!

    As corujinhas podem ser para 'gente grande' também!:)

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...