23 dezembro 2012

2000 + 13 coisas boas para você!




                                        
O Natal me inspira porque é uma época em que o belo está por toda parte, seja nas decorações, seja nos gestos das pessoas. É realmente um momento mágico se você estiver aberto a isso!
A minha ideia com este blog sempre foi trazer beleza para o dia a dia com coisas simples que inspirem sorrisos e pequenas alegrias. Aproveito então este momento mágico para agradecer todo o carinho que recebi por aqui, de pessoas conhecidas, de pessoas que conheci na blogosfera, de todos que de alguma forma compartilharam comigo este ano. Muito obrigada por sua companhia em 2012!
Desejo que a sua árvore esteja repleta de lindos presentes recheados de sorrisos, abraços, carinho de quem amamos, manhãs ensolaradas, tempo para fazer o que gostamos e tudo, tudo mesmo que você sonha realizar em 2013!

Foto: Decor8




Vejo você no ano que vem!
Até lá!

Rosa Paula


2 comentários:

  1. Rosa Paula, que lindo, você embeleza a blogosfera com suas lindas palavras e lindos pacotes. Desejo para você tudo de bom, tudo de lindo. Beijos, feliz de ter te conhecido neste finzinho de ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, já vou me adiantando e passando aqui pra deixar meu abração de feliz natal!
    Desejo tudo de bom para você e sua família, que Deus continue abençoando a sua vida.
    Que nós possamos fortalecer nossa amizade, vou estar mais presente no seu blog para podermos aumentar o nosso vínculo, pois gosto muito de você e do seu blog, e quero estar mais perto...
    Beijos!!! E um feliz natal!!
    Ah, amanhã (dia 24) vou fazer um post especial lá no blog, não esquece de passar lá quando puder, pra ver a surpresinha que vou fazer...Beijo!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...