14 janeiro 2013

Embalagem delicada em tecido


Hoje resolvi brincar novamente com tecido. Queria algo bem suave e lembrei desse tecido branco super delicado que eu já tinha.


   
                       

Como eu já falei aqui, tecido é um ótimo recurso para embalar presentes com formato irregular, por isso, sempre acabo voltando para ele.




Nesse caso, como usei tecido branco, tive que colocar duas camadas, para que não ficasse transparente demais. Também escolhi fitas bem delicadas: rosa bebê (para o acabamento lateral) e uma branca com flores (para o detalhe no centro).




Pensei em usar um pin cor-de-rosa, mas achei que ia ficar tudo muito rosinha e optei pelo verde com desenho de pássaro. Para completar, cartãozinho de borboleta com desejos de Feliz Aniversário!



8 comentários:

  1. Rosa Paula adore ese embalaje de tejido . le quedo muy lindo. Yo feliz la sigo y espero que sigamos compartiendo juntas
    cariños
    angelica

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue ;-)
    Sigo de volta(com o meu nome Isabel Araujo)

    Stilo
    http://blogdastilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem, ficou linda e delicada, parabéns.
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog =D
    Beijos
    www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita e fiquei encantada com tanta coisa linda!!!! Obrigada por me convidar!!
    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Rosa
    são praticos
    e sem falar que é be
    amsi lindo e delicado
    que os papeis
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa,tudo bem?

    Vim retribuir a visitinha em meu Blog,e gostei muito do seu trabalho!!!É tudo muito bonito e bem elaborado!Esta embalagem é muito delicada e prática!Parabéns!!!

    Agradeço seu comentário
    http://maniasdeart.blogspot.com.br/
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Não só fica um embrulho lindo, como é mais facilmente reutilizável!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. ai acho que fui a que achou este embrulho o mais lindo do mundo! Escolhas perfeitas. Amo verde com rosa. Beijos

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...