06 janeiro 2013

Presente de amiga



Esse pacotinho fofo foi um presente que dei para uma amiga querida de aniversário em fevereiro de 2012, ou seja, há quase um ano! Nessa época, eu nem pensava em ter o blog. Durante o recesso de Natal, recebi essas fotos: a Márcia (a tal amiga) disse que tinha guardado a embalagem assim, do jeitinho que eu tinha dado, e tirou uma foto para que eu postasse aqui! Fiquei emocionada! Você consegue imaginar um presente melhor pra mim?




A propósito, essa embalagem foi feita com tecido de bem-casado, fita reciclada de um perfume de O Boticário, adesivo para scrap e um pingente de colar antigo (a presenteada estava aprendendo piano na época, por isso a clave de Sol).

Tenha um domingo maravilhoso! Obrigada por passar por aqui! Agora, sai da internet e vai ver o sol!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...