25 janeiro 2013

Sobre amizade e novas experiências


Queridas, hoje estamos novamente no Amigos de Fraldas, o blog da super querida Tati, que vocês já viram outras vezes por aqui. Hoje eu compartilho uma experiência muito particular de amizade, que é a que tenho com meu filho. Espero que passem por lá e deixem suas impressões sobre esse depoimento.




Quando vocês lerem o artigo verão que estou em um momento muito especial: viajei para levar meu filho para o intercâmbio. Ele ficará seis meses na França.

 Hoje em dia, intercâmbio parece uma coisa bem natural, no entanto, quando começamos a vivenciar a experiência, percebemos que ela é um momento bem único, um marco. A partir de agora nossa vida passa a ser bem diferente. Não tem mais aquela história de ver o filho todos os dias, de compartilhar o cotidiano, de mandar escovar os dentes... É hora de ver que seu filho cresceu! E vocês dois vão entrar em uma nova fase de vida e de relacionamento um com outro. Estou vivendo cada instante dessa experiência e tem sido... intenso. São muitas emoções misturadas, mas acredito que o caminho para o crescimento dos nossos filhos é deixarmos que eles sigam seu próprio caminho. 

Desejo a vocês um maravilhoso fim de semana junto de quem amam. Até a volta!

4 comentários:

  1. Rosa Paula, a amizade entre você e seu filho é realmente especial e, fruto desta, você tem um menino em casa que é um exemplo! Parabéns à vocês! Que sejam muito felizes na " nova vida". Muitos beijos, muito carinho e bisous!!!
    Tati
    Ps. Obrigada por seu relato tão carinhoso no blog hoje.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por lá e gostei muito do seu depoimento.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. Rosa Paula yo deje a mi pequeña hija de 13 años en EEUU .Yo también la fui a dejar y ha sido muy duro para mi . Ella esta increíble de bien soy yo la que estoy triste. La entiendo perfectamente en su sentir mi amiga ufffff es muy difícil ......como la comprendo
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. O meu ainda tem 8 anos mas curto cada conquista dele, cada ato de autonomia porem as vezes me pego fazendo coisas por ele...mãe né?
    Estou te seguindo...
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...