21 fevereiro 2013

Mesas para celebrar * Inspiring table settings


Como meu aniversário está chegando (sim, sim, vou chegar à minha versão 3.4!) estive procurando inspiração no Pinterest para um encontrinho só de meninas. Vejam que mesas lindas.

♥

My birthday is in feel days and I would like to share some inspiration that I gathered for a tea with the girls. 





Queria uma coisa bem feminina e não muito arrumadinha, mais estilo shabby chic. 


♥

I was looking for something very feminine and not too stiff, kind of shabby chic.



 Adorei a limonada rosa e as flores com aquele ar de que foram colhidas no jardim.

♥

Pink lemonade e flowers from the garden: now we are talking!







As flores nas xícaras com estilo vintage criaram um efeito requintado. Uma ideia bem simples de reproduzir!

♥

Flowers in the vintage teacups give the table an instant and easy sophistication.






Tenho um fraco por xícaras antigas, acho que eles deixam a mesa com um ar especial. Queria poder usá-las todos os dias!

♥

Vintage cups are one of my secret passions. I wish I could use them every single day!




Fiquei apaixonada por esse bolo com violetas. Nem sei se é gostoso, mas que é lindo...

♥

I fell in love with this flower cake! Isn't it adorable? I have no idea if it actually tastes good, but it just looks just so lovely... 




E você, qual o seu estilo na hora de celebrar?

Tenha um ótimo dia!

♥

What about you, what's your style when celebrating? 

Have a wonderful day!



Siga o blog e curta o Le Paquet no Facebook aqui, obrigada! ♥ Follow the blog, like us on Facebook here. Thanks a lot!

6 comentários:

  1. que lindas! adorei as idéias!
    bjinho
    WWW.BLOGFASHIONARTS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões. Adoro coisas bem femininas, com cores rosas e lavandas. Depois poste o que vc fez no seu niver!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Adoro decoração de mesa e essas estão especiais ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa Paula,
    Que sonho, um aniversário ao ar livre,
    com uma mesa linda dessas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simply BEAUTIFUL Rosa! PERFECT! I LOVE this style TOO! With love, Chris :)

    ResponderExcluir
  6. Hi Rosa!
    Thanks for stopping by! If I understand right without translation...you are having your birthday soon - hope you have decided what kind of decoration you are going to have!So many pretty things there.

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...