27 março 2013

Chocolates de última hora




Eu não sei quanto a vocês, mas aqui em casa toda Páscoa é a mesma coisa: na última hora me lembro de pessoas para quem não comprei nenhum ovinho ou aparecem crianças que eu não estava esperando. Neste momento, coloco a criatividade pra funcionar e preparo alguma lembrancinha simples que deixa todo mundo feliz por ter sido lembrado!






Aqui eu usei saquinhos de pipoca (sim, do mais simples e barato possível), um carimbo fofo, furador e sobras de fita. Preenchi com mini barrinhas de chocolate, mas você pode usar o que quiser (confetti, ovinhos, chocolates comuns, balas...). Pendurei em uns galhinhos decorativos que tenho aqui em casa (pena que não deu tempo de tirar fotos antes do "ataque"). Se quiser, envolva as crianças na brincadeira. Elas podem preparar algo para os coleguinhas ou professores. Todos vão achar uma graça. A criatividade agradece (e seu bolso também - já viu o preço dos ovos de Páscoa esse ano?) 





E você, tem algum truque rápido para quando precisa dar lembrancinhas inesperadas?

Beijos,

Rosa Paula


2 comentários:

  1. Gostei do truque e do blog...parabéns.
    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.Deus abençoe vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente meus pacotes de última hora são feitos em sacos tipo esses de pipoca mas em papel pardo.Peço na pastelaria ao lado de casa. O dono me conhece e sempre me fornece.O papel pardo é bom porque dá para fazer alguma coisa mais colorida,ou mais campo,ou natureza,enfim,é versátil.Combina com tudo, a meu ver.

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...