14 março 2013

Embalagens simples de Páscoa



Hoje estou com dois novos projetinhos super simples e lindos para deixar qualquer caixa de chocolate comum com cara de Páscoa.
Com apenas dois papéis de presente diferentes você pode criar um efeito muito interessante. Escolhi uma caixa retangular de bombons e uma barra de chocolate comum e dois tipos de papel de presentes com cores complementares.

 



Embrulhei cada caixinha com um papel diferente e desenhei a imagem de dois coelhinhos, colando-os na caixa em que foi usado o outro papel. Se você for uma nulidade para desenhar como eu, imprima da internet uma imagem que goste, recorte e use como molde. Esse também é um projeto legal para fazer com crianças!

 




Para dar um toque divertido e não deixar tudo muito cor-de-rosa, acrescentei a fita verde. Achei que o contraste ficou interessante. O que acharam?


A segunda embalagem foi feita a partir de um chocolate que ganhei na Páscoa do ano passado. Fiquei fascinada pelo desenho do ovo e guardei pensando em utilizá-lo um dia. Bom, o dia chegou! Recortei o ovo com arabescos e colei em um saquinho de tecido (comprado em um supermercado durante uma viagem). Dentro vai o que a sua imaginação mandar! 
E você, tem alguma sugestão simples e prática para embalar os chocolates de Páscoa? Conta pra gente!

 
Fotos Le Paquet



 

Um comentário:

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...