17 maio 2013

Sexta delícia - que tal uma cama na sala? * TGIF - how about a bed in your living room?


*Scroll down for English♥

Tem uma coisa mais cara de sexta-feira do que uma casa com uma cama na sala? Curtam então esse apartamento parisiense chique e cool que descobri no blog The Socialite Family . Aliás, esse blog é um achado para quem gosta do estilo descolado/sofisticado. As imagens falam por si. Vejam mais imagens legais no nosso Pinterest! Bom fim de semana!






Hello lovelies! How about a bed in your living room for your Friday inspiration? I found this apartament and many other cool homes at The Socialite Family blog. You should check it out if you love french cool style! I shared other great pics on Pinterest! Enjoy!









6 comentários:

  1. uma ideia muito interessante, também quero uma, mas como não posso ter,me falta espaço vou comprar um sofà cama, assim quando quiser è sò abrir ele rs
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  2. Acho doidice cama na sala(risos).
    Nao, eu nao colocaria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    A decoração é linda, mas com tanto espaço eu não teria a cama na sala.
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito da ideia, acho que dá pra aproveitar melhor o espaço... Bom, sei lá! Minha opinião. Mas o resto da decoração tá super legal!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, é a Vi,é algo bem intimista..sei lá se combina com nossa cultura, acho que com os brasileiros, o ideal, era colocar o fogão na sala..kkkkkk, pois geralmente é na cozinha dos brasileiros que as reuniões acontecem..
    Eu aprecio um bom sofá, se possível de couro, bem espaçoso, com uma manta, então, é só deitar e cochilar ouvindo o som da TV bem baixinho..kkkk
    Gostei muito das fotos, são estilosas e chics.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...