26 junho 2013

O presente perfeito * The perfect gift


Dada a minha conhecida paixão por embalagens, muitas vezes as pessoas próximas me presenteiam com pacotes lindos! E eu adoro, não apenas o cuidado que a pessoa teve, mas também observar novas formas de adicionar um toque especial a um presente.

Esses dias, recebi dois: um caderno e um perfume. Por si só, já seriam mimos que me fariam sorrir por uma semana, pois sou viciada nas duas coisas! Mas vejam que embalagens lindas! E elas não foram obra da pessoa que me presenteou: eles já saíram da loja com essa carinha chique! Adorei o papel do perfume, com desenhos delicados em preto e branco e o nome em cores mais vibrantes. Inusitado, mas funciona bem!




O caderno é de uma linha de papelaria do estilista Christian Lacroix e veio envolto apenas em um plástico transparente e a faixa dourada com o nome do "artista" (pois é, para muitos, alta-costura é considerada arte). E precisa de mais?



O interessante é que o estilo é bem minimalista, sem muitos adereços, bem diferente do meu estilo! Talvez por isso mesmo tenha me encantado tanto! Demorei alguns dias só admirando o frescor e simplicidade desses pacotinhos até abri-los. Vocês também têm essa mania?

Desejo uma quarta-feira simples e chique pra você!

7 comentários:

  1. Olá, Rosa Paula, bom dia!

    Eu também sou fã de uma bonita embalagem. Mas isto porque sou fã, antes de tudo, do trabalho primoroso, que de tão bem feito vira arte, rsrs. Belos presentes, amei!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Rosa Paula, eu amo cadernos, acredita? Hpje já nem tenho tanto o que escrever, mas continuo comprando pelas capas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então jogamos no mesmo time! Por um tempo me sentia culpada por ter tantos cadernos sem uma linha escrita, agora resolvi assumir que eles estão ali apenas porque gosto deles!

      Excluir
  3. Chique esse caderno. Adorei.
    O perfume deve ser muito cheiroso.
    Boa quarta-feira!
    Beijinhos, Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa Paula,
    Eu estava com saudades de passar por aqui.
    Te vi em uma página de comentários e vim correndo!
    Que presentes maravilhosos você ganhou!
    Imagino que algumas embalagens você deva ter pena de abrir de
    tão lindas, acontece?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola Rosa Paula muy lindo ese embalaje , delicado y bello

    ResponderExcluir
  6. Como abrir um pacote desse. Que dó!
    Eu coleciono papéis de presente. Quando vejo um lindo e barato, saio encapando cadernos e livros cujas capas já não andam muito resistentes. Um dia eu uso!
    Imagino que dar presente pra você basta dar a embalagem! :)

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...