14 junho 2013

Uma nova vida para sacolas de loja



Bom dia, sexta-feira! Que bom ver você outra vez!

Para fechar essa semana em um clima de simplicidade com um toque de carinho, compartilho a embalagem que fiz para o livro que enviei para a Adriana Balreira (lembra?).




Na verdade, trata-se apenas do papel usado para enviar o livro pelo correio. No dia, não havia papel kraft em casa, então me lembrei que a Margarida, do blog Pano pra Mangas, uma vez utilizou uma sacola de compras para fazer uma capa para que o livro que ela levava na bolsa não estragasse. Fiquei com a ideia na cabeça porque sempre tenho livros na bolsa e eles ficam bem acabadinhos, coitados! Mas voltando ao pacote da Adriana, ao procurar alguma coisa que pudesse substituir o papel kraft, encontrei essa sacola e achei que seria perfeita. O tema do papel era bem feminino e casava com o pacotinho que eu havia feito. Só mais um detalhe de carinho que surgiu assim, meio por acaso, mas que deu um toque ainda mais especial a este presente. 



Que seu fim de semana seja assim, repleto de detalhes simples e delicados!


4 comentários:

  1. E só digo uma coisa! A embalagem ficou linda mesmo! Adorei. Não sabia do que era! Agora que descobri, já sei do que fazer uma linda embalagem! Perfeita! Ótima dica!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Comecei a guardar sacolas como outros olhos, Rosa Paula.
    Serve também para fazer marcadores de livros.

    ResponderExcluir
  3. Rosa perdona por mi ausencia , es que estaba de viaje ,,, siempre me gusta pasar por aquí y encontrar muy buenas ideas de embalaje
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,
    Mais uma super embalagem.
    Separei algumas sacolas bem legais por aqui com segundas intenções rs
    bjs
    Ótimo final de sábado e domingo

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...