Eu não sei quanto a vocês, criativos que aportam por aqui, mas eu não tenho nenhum método quando começo a criar algo. Geralmente, imagino como uma embalagem vai ficar e o resultado final é sempre muito diferente. O processo criativo tem seus mistérios...
Devaneios à parte, a embalagem de hoje é para o mesmo presente que apresentei aqui, com inspiração em Paris, mas com um resultado totalmente diverso. Este pacote irá para uma leonina cheia de vida e o presente deveria refletir isso.
Devaneios à parte, a embalagem de hoje é para o mesmo presente que apresentei aqui, com inspiração em Paris, mas com um resultado totalmente diverso. Este pacote irá para uma leonina cheia de vida e o presente deveria refletir isso.
Comecei com um papel de borboletas (esse aqui) e deixei o fecho para a frente, para que formasse uma espécie de bolso, onde coloquei o maravilhoso trabalho da Daniela, do Flor de Princesa.
A fita azul escura criou um contraste interessante e escondeu a dobra do papel.
Para finalizar, adesivos diversos: um imagem de Paris do Vintage Traveler, uma moldura branca e a letra inicial da aniversariante. Acho que ficou à altura de uma leonina que ama festa, aniversário e Paris!
Linda quarta-feira para você!
Siga com Bloglovin ou na barra lateral ----->
Olá, Rosa Paula,
ResponderExcluirO comentário sobre o seu "método" de trabalho me fez rir porque me vi nele, rsrs. Eu também tendo a imaginar algo e ir modificando o imaginado, durante a execução da idéia, rsrs. Contudo, a sua embalagem ficou belíssima: charmosa e de muito bom gosto, um presente em si mesma!
Um beijo e boa tarde!
Está muito mimoso. O bordado fica aparecendo um pouco, de propósito? Há certos presentes que não merecem ficar escondidos mesmo!
ResponderExcluirBjs
Oi, Val! A ideia era essa mesmo, que o bordado pudesse fazer parte da apresentação :-)
ExcluirBelíssima embalagem.
ResponderExcluirA gente nem liga muito para o que vem dentro, depois dessa apresentação, Rosa Paula.
Esse é o maior elogio que eu poderia receber! Obrigada, querida!
ExcluirOi, Rosa, fico de cara com sua criatividade em lidar com as embalagens, eu não levo o menor jeito com isso...rs! O processo criativo é muito curioso, tiro pelas minhas peças de móveis. Quantas vezes tenho uma ideia resolvida e, quando começo a lixar, vou reparando os detalhes e, no final das contas, o projeto final muitas vezes fica totalmente diferente. Beijos!
ResponderExcluirOi Rosa,
ResponderExcluirEu até faço croquis de tudo que vou fazer, principalmente dos topos, mas o processo criativo evolui e modifica na hora.
Eu até esqueceria de olhar o presente, ficaria namorando a linda embalagem.
Aniversariante sortuda!
E leonina...merece rs
bjs