24 fevereiro 2014

Presentes para Rosa

Sabe aqueles dias em que você sente que toca as pessoas de uma alguma forma? Todo aniversário deveria ser assim! É maravilhoso receber os amigos, sorrir, comer, conversar! Mas, neste ano, mais interessante ainda foi o pós-festa. Olhar todos aqueles presentes embalados com tanto carinho e criatividade! Adorei a originalidade e o empenho em transformar qualquer lembrança em algo para o deleite dos olhos. Por isso, hoje compartilho as embalagens das queridas amigas criativas!





Para provar mais uma vez que não é preciso gastar quase nada para fazer um pacote bonito, chega o creminho embalado em papel pardo, fita roxa e bilhetinho rosa pink! Alguém acha que precisa de mais alguma coisa?


No outro extremo, vem a caixa vestida de renda por um lado, papel para scrap do outro, fita cor-de-rosa e adesivo para arrematar tudo. Mais original, impossível!


O papel de seda, um dos meus preferidos no quesito versatilidade, também fez bonito! Uma mistura de rosa pastel e desenhos gráficos ganhou a companhia de um lindo postal e delicadas fitas e flores!


A caixinha em formato da Torre Eiffel, além de embalagem linda, já é um presente em si! E ainda veio recheada com bloquinhos em formato de picolé! 


Caixa de madeira com lenço de seda, macarons (ou o que sobrou deles!), potinho com feijões plantados pela amiga: carinho e delicadeza para fazer qualquer um se sentir muito amado e especial. Parabéns às amigas criativas! E obrigada por me ajudarem a mostrar que a sofisticação pode estar em qualquer lugar, mesmo nas coisas mais simples (ou especialmente nelas!).

Obrigada pelos presentes, abraços e palavras espalhadas pelo mundo "real" e virtual!

Linda semana!







6 comentários:

  1. Rosa,
    Amei a criatividade das embalagens dos presentes que ganhou. Ficaram lindos. E esses macarrons??? Que delicia!
    Lindo mesmo esse papel de seda. Super delicado
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Quanto delicadeza Rosa...
    Adorei as embalagens - realmente demonstram carinho em cada detalhe.
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    Muito carinho!
    Te conhecem bem !
    Papel de seda e kraft, meus preferidos nas embalagens criativas!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. OLá Rosa Paula, suas amigas capricharam nas embalagens, em se tratando para quem era.....
    Será que andam lendo seu blog? eu acho que sim, porque noto um pouco de vc em todos os detalhes...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que tudo! Vc é especial demais! Você nos inspira não só a fazer embalagens lindas mas a ver o mundo com os olhos da alma!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Rosa, um festival de embalagens sensacionais, difícil eleger a que mais gostei! Concordo com a Val, acho que andam lendo seu blog.Beijo

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...