11 março 2014

Caixa estampada

Nas minhas andanças por aí, nunca deixo de ter um olhar a atento a possíveis embalagens. Em matéria de caixas, em geral as mais lisas e mais simples têm minha preferência, no entanto, ao me deparar com esta estampa tão vívida e ao mesmo tempo delicada, soube logo que não ia adiantar resistir!


Prefiro as caixas lisas porque elas permitem que a imaginação e a criatividade se soltem. Já uma caixa lindamente estampada como essa, não pede mais nada! Ainda assim, escolhi uma letra florida para dar um toque a mais.



Entretanto, embora parecessem casar bem à primeira vista, a letra não tinha espaço na caixa. Ela ficou desproporcional e desconfigurava a beleza e harmonia do desenho. Conto isso para que vocês vejam que esse é um processo não-linear e que, muitas vezes, algo que imaginamos que combinaria perfeitamente simplesmente não funciona. É entender que não deu certo e partir para outra!





Por fim, adotei apenas uma fita larga de organza e dei-me por satisfeita... Acho que realmente não precisa de mais nada!








8 comentários:

  1. Olá Paula. A caixa é linda, já tinha dito a vc. Parece as coisas do Pipi Studio, uma marca holandesa. Quando tiver tempo dê uma vista de olhos no site deles www.pipstudio.com , vai ver que a porcelana, as roupas de cama e os papeis de parede, são todos neste estilo, e com essas cores.
    Ficou linda a caixa com a fita de organza, e valorizou muito o presente! a caixa por si só, já é um presente! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,
    Tb prefiro caixas lisas, mas esta está linda d+!
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Estou forrando cxs de sapatos com tecido adesivo.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima, eu amei!!!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, caixa linda demais. A fita deu mais um charme sem pesar nada nela... Singeleza Pura.. De repente uma letra menor cairia bem... Mas sua visão foi bem perspicaz... Amei!

    Beijos grandões!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa,

    Que caixa mais linda! Eu guardaria para sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rosa, que caixa tão bonita, e como ficou tão femenina! Adorei... Beijinhos!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...