18 dezembro 2014

Natal é (estar) presente


O Natal começa oficialmente hoje aqui em casa! Sabe aquela antecipação boa do que vamos viver? Pois é, por aqui começa hoje com as malas sendo arrumadas para passar o Natal com a família, desejos de comer delícias como a cocada que só a minha sogra faz, imaginar minha mãe colocando os presentes embaixo da árvore com os olhinhos brilhando igual criança, o riso fácil que vem perante a mesa farta de comida e amor, a tarde do dia 24 sozinha embalando os presentes (minha tradição pessoal que amo!) . A expectativa de viver esses momentos já é parte do meu Natal!



Por coincidência (se é que elas existem!) ontem à noite recebi um envelope com tatuagens temporárias que servem como pequenos lembretes e têm o sugestivo nome de "intention tattoos", só para não ficarmos tentados a esquecer o que é verdadeiramente importante. E como ultimamente o meu mantra tem sido estar verdadeiramente presente, não tive nem dúvida de qual usar primeiro. 



E para estar verdadeiramente presente no “mundo real” segue-se uma nova pausa no mundo virtual, com desejos a todos que passam por aqui de encontros significativos, abraços calorosos, esperanças renovadas e aquela sensação quentinha que temos por dentro quando temos plena consciência do quão mágico, especial e importante é tudo que estamos vivendo.


Feliz Natal Presente pra você!

2 comentários:

  1. Rosa Paula,
    Um Feliz Natal cheio de paz e bençãos. Que Papai do céu te cubra de proteção sempre. E que bom passar o Natal com a família! E lindas essas tatos! Amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Rosa, acho que os presentinhos embrulhados, a comida, a bebida, os enfeites, já estão entranhados em todos... Mas o abraço caloroso, os desejos de uma vida feliz ao nosso próximo, a solidariedade não pode faltar... Esse sim é um Feliz Natal!

    Amei a tatoo!

    Feliz Natal, Feliz 2014! Esse ano terei um buraquinho, a ausência do meu pai que partiu.... Que ele esteja junto da gente!

    Beijos beijos

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...