13 março 2015

Para adoçar o dia - Sucréer

 
Eu adoro descobrir novidades na cidade, e quando ela envolve comidinhas então... Minha nova paixão aqui em Lisboa é a Sucréer. O local é lindo, com uma decoração toda branquinha com toques delicados como os tampos de mesa forrados com tecido. O espaço é muito aconchegante, vai nos conquistando desde que chegamos à porta. Tudo tão lindinho que eu torci para que a comida fosse realmente boa! rs  
 



 


E é realmente impossível não gostar! Os croissants são os meus preferidos na cidade atualmente. Não dá pra comer um só! Os doces são um capítulo à parte; exibem toda a delicadeza (e delícia) da pâtisserie francesa. Além disso, há uma grande variedade de chás. Para mim, que não tomo café, é o paraíso! 

 
Detalhe da porta da cozinha
 
Aqui se vê cuidado em todos os pormenores. Do atendimento pessoal dos donos à luz que entra pelas amplas janelas, dá pra sentir um delicioso gostinho de Paris em Lisboa. Virei fã!

Um fim de semana delícia para você!
 
 





7 comentários:

  1. Que lugar lindo Rosa...
    Acho que é aquele tipo de espaço que dá vontade de passar horas e horas - fora as comidinhas incríveis... esse croissant está com uma cara ótima, deu até vontade.

    Beijos e bom finde!!
    Renata
    www.nomeuapartamento.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm que delicia, eu quero UHASHSUAHS :3

    Espero sua visita, tá rolando um sorteio lá no blog ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  3. Coincidência ou não, no dia que vc publica este post, passei na porta do sucréer (moro perto) e prometi a mim mesma que deveria voltar com calma para visitar. Fiquei atraída pelo branco/rosa do ambiente, bem diferente. Um pecado abrirem uma pastelaria destas ao lado de casa! Gosto desses espaços diferentes e convidativos, não consigo passar na porta de um, e ficar imune! bj

    ResponderExcluir
  4. Acho que decoração branca, pode até dá mais trabalho.
    Mas já é meio caminho andado para sucesso.

    ResponderExcluir
  5. que lugar fofo! adoraria conhecer!!!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...