11 março 2015

Vejo flores em você


Por aqui temos primavera chegando e dias lindos de sol! Hora de retomar antigos projetos que nos fazem falta e este blog é um deles! Para celebrar a vida que se renova por todos os lados ganhei a missão de embalar esse presentinho para bebê. Aliás, já falei que sou fascinada por roupas de bebê? E que compro algumas sem ter para quem dar só por serem absolutamente irresistíveis? Pois é...

Loucuras à parte, foi uma delícia retomar o blog com esse pacotinho! Escolhi um tecido que sobrou de um projeto que fiz com a minha filha e juntei várias fitas que poderiam combinar com ele. Não queria nada com cara de bebê, apenas que fosse feminino e delicado.


 Embrulhei o tecido como um saquinho, como fazemos com papel de presente. A primeira escolha recaiu pela fita de tule com flores. Era apenas uma pedaço mínimo, com três flores. Mas vocês me conhecem, né? Aqui nada é desperdiçado, ainda mais uma fita maravilhosa como essa! Ela foi parar no centro da embalagem chamando toda a atenção que a sua delicadeza merece!

 Estava louca para usar a fita de bolinhas, porque adoro misturar bolas e listras e porque as cores casavam perfeitamente, mas achei que a embalagem pedia algo mais sutil, então optei pela fita de florezinhas brancas, sem laço, apenas presa por alfinete no cantinho (uma boa ideia para quando a fita é muito pequena). Para arrematar, uma mensagem impressa em papel translúcido.

 O resultado foi uma embalagem feminina e delicada, mas não infantil. Poderia ser para uma amiga que aprecia coisas vintage! Ou que é apaixonada por flores. Ou que está ansiosa pela primavera pela primavera como eu!

Independente disso tudo, é delicioso estar de volta!

E você, o que tem feito?





5 comentários:

  1. Rosa Paula,
    Já estava com saudades das tuas embalagens lindas e delicadas. Essa ficou muito fofa! Sou que nem vc, compro coisas para bebê procurando quem está grávida das minhas amigas para dar de presente, de tão lindas que são! rsrs... Te entendo perfeitamente.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Saudades já, Rosa Paula! Que bom que voltou, pois seus pacotinhos são tão inspiradores!!!
    Beijos,

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    Suas embalagens fazem falta... linda como sempre.

    Beijos,
    Renata
    www.nomeuapartamento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem mais delicada! Ficou linda e admiro seu bom gosto na hora de misturar os materiais e estilos. Fica tudo de muito bom gosto!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, menina, que amor!!!
    Adorei tudo o que você faz. Esse cantinho é lindo e inspirador! <3
    Um beijo no <3!
    Alice
    www,jardimdocoracao.com.br

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...