17 junho 2015

Escritos aleatórios #1

Existem aqui no meu mundinho inúmeros arquivos de pequenos escritos aleatórios: alguns tantos arquivos virtuais e outros muitos arquivos imaginários. São pequenas histórias ou textos que dançam pela minha imaginação e que, mesmo quando ganham vida material, ficam quase sempre guardados da luz do sol. Talvez porque é verão, ou apenas porque é tempo, decidi que era hora de liberá-los para passear pelo mundo. E assim compartilho com vocês um outra querida paixão. Só palavras, sem fotos, sem artifícios, apenas eu. Espero que gostem!

Escritos aleatórios #1

Na madrugada insone cantarolou a letra de sonhos enterrados. E ela, que achava que já as tivesse esquecido, sussurrou baixinho canções proibidas que estavam guardadas em pedaços de memória antiga. Talvez estivesse inventando as palavras, resgatando histórias falsas que dissessem que havia um outro mundo mais doce. Ou talvez descobrisse que é tudo verdade se ousasse abrir a gaveta dos desejos trancada na cômoda do único quarto da casa que não leva luz. Mas nunca soube a resposta genuína: quando acordou não restava nada além de pequenos vestígios de sonhos que escaparam para sempre, por enquanto.

5 comentários:

  1. Gostei do texto,que evoca coisas vividas ou até só desejadas/imaginadas, mas que ficam ali à espreita, esperando talvez o momento de emergir e passar a ser, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto! Você escreve muito bem:)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, é sempre tão bom ler seus textos, nesses minutos me sinto transportada para outra dimensão... a dimensão dos sonhos, da imaginação... tão bom isso :))

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosa, gosto muito da maneira como escreve. Belo texto! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa!!
    Que texto belíssimo, todos têm seus sonhos e vontades secretas, seja acordados ou ao dormir...São eles que alimentam nossa alma e fazem a vida ser tão encamtadora!!! Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...