13 agosto 2015

Memórias do tempo ou I'm back ;)

Períodos longe deste blog sempre me fazem pensar em como ele me faz falta, em como eu gosto de compartilhar coisas por aqui e, especialmente, como gosto do contato que ele me proporciona com pessoas de tantos lugares. Mas estar fora deste quadrado iluminado também nos faz estreitar laços de outras maneiras, seja com as pessoas de sempre, sejam com novas. Se dermos espaço, a vida preenche. E a vida preencheu minhas memórias lindamente com pessoas, conversas, palavras, momentos e paisagens incríveis. Nem tudo ficou registrado para os olhos (aliás, a maior parte das nossas vivências mais significativas nunca é, não é verdade?). Mas as imagens que ficaram guardam para mim o sentimento de alegria por tudo que vivi nos últimos tempos e uma gratidão imensa pelos que encontro no caminho. E aqui fica um pedacinho dos que meus olhos captaram mundo afora...

Cores do inverno no interior do Brasil

Lavando a alma no nosso pedaço de paraíso

O festival de música trouxe de brinde um castelo no topo do mundo

Da janela eu vejo... Paris!

Os muros de Paris sempre me chamam atenção

Sempre!

De volta para casa


Aproveito para agradecer a você que sempre passa por aqui e me deixa o seu carinho. Agora, me conta: como você está? O que anda fazendo? Vamos botar a conversa em dia ;)



7 comentários:

  1. Que paisagens leves e relaxantes...
    No nosso cafofo Jubiartiano muito trabalho e pouco tempo, mas esse "tempo" todos temos pouco para imensaaaaa lista que criamos para a nossa vida, então vamos priorizar!
    Tenha um bom dia!
    Bjoooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Rosa,
    que imagens lindas! Adorei todas. E já estava mesmo com saudades do seu cantinho. Adoro sempre seus posts. Essa última imagem é perfeita!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno Rosa...
    Um ótimo finde pra você!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens que só seus olhos sensíveis conseguem captar! bj

    ResponderExcluir
  5. Que férias bacanas, Rosa Paula, do interior do Brasil a Paris, os seus olhos testemunharam muitas belezas, adorei as imagens!

    ResponderExcluir
  6. Quantos momentos gostosos, Rosa! O blog faz uma falta danada mesmo, mas tem momentos em que a vida nos dá outras demandas mesmo. O importante é ir tocando como podemos e, quando der, a gente aparece, né? Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...