29 novembro 2012

Pacotinho personalizado

                               

Acho que já deu pra perceber que adoro usar nos pacotes a letra de nome de quem vai receber o presente. Compro os alfabetos nas lojas de scrapbooking e vou usando as letrinhas por aí! 

Também gosto de combinar a embalagem com a personalidade da pessoa. Nesse presente de aniversário queria algo feminino, mas não delicado demais e com um toque fashion. Assim, o papel de petit pois ganhou a companhia da letra S e de um adesivo cintilante (também comprado em loja de scrap). O adesivo dá um acabamento interessante e inesperado. É uma alternativa quando não queremos usar fitas ou laços. Acho que ficou a cara da Sabrina!

Um comentário:

  1. Nossa eu devo ter a cara muito linda rs, rs,rs....a embalagem ficou "S"ensacional!!! Ela está guardadinha dentro da minha agenda! Como eu já te falei também sou apaixonada por embalagens, mas estou muito longe da sua expertise rs!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...