05 dezembro 2012

Pare e respire!



Apesar de toda magia e beleza que envolve dezembro, ele tem se transformado também em um mês extremamente estressante. Há tanto a fazer que até as comemorações podem acabar se tornando um peso. Vejo isso na dificuldade que tenho encontrado em marcar qualquer coisa com as amigas. Parece que começamos todos a correr contra aquela sensação de "o ano está acabando e ainda não fiz isso".

Para lutar contra esse sentimento de estar sendo atropelada pela vida, não só em dezembro, mas pelo ano afora, resolvi que quarta-feira é dia de "Pare e respire". Assim, bem no meio da semana (que é geralmente quando a gente entra no automático)!

Então, aproveitei essa imagem do meu pedaço de paraíso (Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros), lugar onde tudo acontece num outro ritmo, mais lento, mais natural, lugar em que sou lembrada a todo instante das coisas que realmente irportam, para sugerir a você também uma pausa: três minutos longe do computador, dois minutos de gargalhada com a amiga, um minuto de silêncio... o que for preciso pra você sentir que está VIVENDO e não que a vida está passando por você.

Pare, respire e continue!

Boa quarta-feira!


Se quiser utilizar essa ou outra imagem do blog, fique à vontade, só não se esqueça de citar a fonte. Obrigada!



Um comentário:

  1. Estou precisando disso! Parar, respirar e seguir em frente! Lindo post! Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...