22 dezembro 2012

Reciclando - caixa de loja


Último sábado antes do Natal! Nossa época preferida aqui no Le Paquet! As embalagens por aqui estão de vento em popa! Imagino que por aí também!
E, conforme prometido, seguem novas opções de reciclagem. Dessa vez, aproveitei uma caixa de presente que ganhei. O segredo nesses casos é cobrir qualquer identificação da loja original. 





O legal dessa embalagem é que não só a caixa foi reciclada, os detalhes de acabamento também. O papel listrado que cobriu o nome veio de um convite antigo (lembra que eu falei sobre reciclagem de convites aqui?). 



E a faixa com palavras é um papel de seda que veio em um presente que ganhei da loja Imaginarium. Achei os textos interessantes e guardei. Tive o cuidado de recortar uma parte em que não aparecesse o nome nem a logo da loja.






Este foi um presente para homem, mas acho que ficou unissex. O que acham?

Um comentário:

  1. É nisso que acredito! Sempre vejo comentários falando sobre o que é o melhor ou pior entre sacolas de papel ou de plástico. Eu acredito no consumo consciente e nada melhor que reaproveitar as embalagens com criatividade! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...