04 janeiro 2013

Verão, meu lindo, você chegou!




Tenho que confessar que eu sou o clichê do brasileiro: adoro sol, sombra e água fresca! Simplesmente, a-m-o o verão! Todo o mundo reclamando do calor e eu lá, feliz da vida com os dias longos, com esse clima de praia mesmo na cidade... 

Também adoro os primeiros dias de janeiro, esse ritmo mais lento, preguiçoso...Quando morei nos EUA, foi uma das coisas mais difíceis para mim: dia 3 de janeiro recomeçam as aulas das crianças, guardam-se os enfeites de Natal e a vida volta ao normal. E, pior, na neve! Que saudade eu sentia do clima de férias que temos aqui, mesmo quando temos que trabalhar em janeiro!

Espero que você tenha tido uma ótima virada, e que a virada continue, se é isso que você deseja para sua vida em 2013! Mesmo que você não ame o verão, desejo que você curta esses dias tanto quanto eu!

Feliz ano novo!



Foto: L'armoire de Camille

2 comentários:

  1. Oi!
    Passando pra avisar que eu fechei o meu blog "As aventuras da mamãe Nádia e seus meninos", agora estarei somente com o blog "Mamãe Nádia a Sós".
    O endereço é este aqui: http://www.asosmamaenadia.com
    Já sabe onde me encontrar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o clichê do gaúcho, kkk amo frio, neve, lareira... Mas também amo janeiro, que delícia São Paulo vazia, dá para ir onde nunca conseguimos chegar por causa do trânsito. Feliz 2013. Que tudo de bom rodeie os seus dias. Beijo

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...