17 maio 2013

Sexta delícia - que tal uma cama na sala? * TGIF - how about a bed in your living room?


*Scroll down for English♥

Tem uma coisa mais cara de sexta-feira do que uma casa com uma cama na sala? Curtam então esse apartamento parisiense chique e cool que descobri no blog The Socialite Family . Aliás, esse blog é um achado para quem gosta do estilo descolado/sofisticado. As imagens falam por si. Vejam mais imagens legais no nosso Pinterest! Bom fim de semana!






Hello lovelies! How about a bed in your living room for your Friday inspiration? I found this apartament and many other cool homes at The Socialite Family blog. You should check it out if you love french cool style! I shared other great pics on Pinterest! Enjoy!









6 comentários:

  1. uma ideia muito interessante, também quero uma, mas como não posso ter,me falta espaço vou comprar um sofà cama, assim quando quiser è sò abrir ele rs
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  2. Acho doidice cama na sala(risos).
    Nao, eu nao colocaria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    Charme em cada canto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,
    A decoração é linda, mas com tanto espaço eu não teria a cama na sala.
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito da ideia, acho que dá pra aproveitar melhor o espaço... Bom, sei lá! Minha opinião. Mas o resto da decoração tá super legal!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, é a Vi,é algo bem intimista..sei lá se combina com nossa cultura, acho que com os brasileiros, o ideal, era colocar o fogão na sala..kkkkkk, pois geralmente é na cozinha dos brasileiros que as reuniões acontecem..
    Eu aprecio um bom sofá, se possível de couro, bem espaçoso, com uma manta, então, é só deitar e cochilar ouvindo o som da TV bem baixinho..kkkk
    Gostei muito das fotos, são estilosas e chics.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...