17 junho 2013

Revista digital + dias off


Bom dia, pessoas!


Como está este início de semana pra vocês? Por aqui estamos muito animados por questões pessoais: meu filho está retornando do intercâmbio! Vou buscá-lo amanhã e provavelmente não conseguirei postar durante o restante da semana. Mas deixo vocês com uma revista digital australiana deliciosa: Tickle the Imagination.



Descobri essa revista quando eles estavam fazendo uma campanha de crowdfunding para conseguir publicar a edição impressa. Tive o prazer de colaborar e semana passada recebi meu exemplar!






Achei a revista belíssima! Não connhecia nenhuma revista australiana desse tipo. E todas as edições podem ser lidas gratuitamente online. Há ainda uma opção de download que custa 2 dólares. Bem acessível, não acham? 





Além de mil dicas de artesanatos fofos, há ideias para festas informais, casamentos, receitas deliciosas, enfim, de tudo um pouco! Apreciem sem moderação! E até a volta!


6 comentários:

  1. Nossa já terminou intercambio??? Parece que foi ontem que a gente se encontrou e você falou da ida dele... Enfim, linda a sua sugestão da revista! Boa viagem, até a volta! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela volta do filho, Rosa Paula.
    Espero sua volta.

    ResponderExcluir
  3. Oba, hora de matar a saudade.
    Tempo de ser mãe.
    Com certeza vou conhecer essa revista linda.
    Aproveite muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,
    Aproveite mesmo, para comemorar o retorno!
    Vou espiar a revista, lindas as imagens.
    bjs, até a volta

    ResponderExcluir
  5. ótima revista! e parabens pela publicação :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...