26 agosto 2013

Resultado do sorteio

Bom dia, meninas! Infelizmente (ou felizmente) o fim de semana foi intenso e por isso não conseguir preparar os presentinhos sorteados para apresentar para vocês hoje. Mas o sorteio dos comentários já saiu! Fiz à moda antiga, com papeizinhos e pedi para minha querida ajudante Vicência sortear. E o segundo mimo vai para... Michelli do Délice. Parece até marmelada, pois a Michelli é minha amiga não apenas virtual, mas também da vida real e mora aqui pertinho!!!! Ô mulher sortuda!



E por falar em sorte, me deparei com essa frase do Dalai Lama que pode servir bem para refletir nesse começo de semana: "Às vezes, não conseguir o queremos é um maravilhoso golpe de sorte".


Prometo que até quarta os pacotinhos da Maria e da Michelli estarão por aqui. Obrigada a todas pelo carinho e companhia de sempre! 

Uma semana de muita sorte para todas vocês!

5 comentários:

  1. Parabéns para as sorteadas.
    E já imagino a beleza das embalagens.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive mais sorte no amor rsrsrsr (sério!). Bjs

    ResponderExcluir
  3. Genial essa frase, Rosa! Beijo e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Aaahhhhh!!! Finalmente fui sorteada para ganhar uma das suas coisinhas lindas!!! Êêêê!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa,
    Parabéns para a Michelli!
    Não se preocupe...eu espero rs
    A frase é ótima mesmo!
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...