30 agosto 2013

TGIF- mimos sorteados


Sexta-feira feliz, dia de novos presentinhos pintarem por aqui! Finalmente chegaram os pacotinhos da Michelli (pensou que eu tinha me esquecido de você, flor?). E, como ela é aficcionada por comidinhas e afins, os presentinhos tiveram uma inspiração assim... délice!



Os mimos foram um molhinho italiano especial com trufas e sabonetinhos em formato de macaron do Estúdio Blumen. Fiquei na dúvida entre eles e o creminho de baunilha, mas essa carinha deliciosa dos sabonetes me conquistaram!


O vidrinho redondo recebeu o tecido verde. Pensei em fazer aquele formato de bala, amarradinho nas pontas (igual aqui), mas acabei optando por uma embalagem mais clean, por isso fiz o tradicional plissado no topo. Pode-se usar essa técnica com tecido ou papel em qualquer objeto cilíndrico. O ideal é usar um papel com muitos motivos para disfarçar eventuais marcas na hora de dobrar. Coloque um adesivo no meio para finalizar.


Para um molho italiano, nada melhor que um adesivo da Fontana de Trevi, não é mesmo?


Já os macarons, com suas cores lindas, mereciam ficar se exibindo! Como eles não são muito grandes, usei fitas largas transparentes para envolvê-los. Estas fitas possuem arame na lateral, o que permitiu apertar e fechar o pacote como se fosse uma embalagem de bala.


Gostei muito do resultado, até porque a ideia das fitas surgiu bem por acaso. Queria algo transparente mas só dispunha de organza branca. Na hora que olhei as fitas largas exatamente nos tons dos sabonetes, não tive dúvidas! Elas fariam as vezes de tecido. Laços e um pingente arrematam os pacotinhos. 


Tenha um delicioso fim de semana!

6 comentários:

  1. Cada ideia mais bonita do que a outra :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...é um LUXO!!!!!
    Cada dia mais apaixonada por suas coisinhas e seu capricho!!!!
    Parabéns....sempre!
    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rosa Paula(gosto de escrever seu nome que acho bonito e diferente), foi ótima sua ideia, comas fitas que tem arame nas bordas.
    Naquele monte de fitas que mostrei no meu blog, lembro de ter fitas assim.
    Eu sempre digo, quando atendo um paciente, que a "aparência individual é a melhor arma de propaganda".
    Para embalagens, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, preciso da sua ajuda lá no meu blog!
    Estou fazendo algumas reformas no blog, algumas mudanças, e preciso muito da opinião dos meus queridos leitores.
    Quero voltar a me dedicar mais à vida de blogueira, mas ainda não decidi que rumo seguir...por isso conto com a tua ajuda!
    Por favor, passa lá no post de hoje e deixe a sua opinião.
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Hola Rosa Paula es usted muy creativa y tiene mucha delicadeza y elegancia,, lindo

    ResponderExcluir
  6. que alegria ver os macarons por aqui. Le paquet é pura inspiração!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...