10 setembro 2013

Embalagens elegantes

Olá, pessoas queridas! O sumiço gigante foi por causa de uma viagem em que eu achei que conseguiria postar normalmente. Doce ilusão... Já estou de volta, mas ainda tentando entrar no ritmo.



E para voltar a falar em pacotinhos, hoje fica a minha homenagem a Sande Chase, do blog A Gift Wrapped Life. Essa mulher maravilhosa e chiquérrima sabe como ninguém elaborar embalagem elegantes, brincar com cores, texturas e inserir elementos-surpresa. Ela foi minha inspiração para começar o Le Paquet! Foi por meio desse blog que eu descobri que existem outros apaixonados por embalagem como eu. Selecionei alguns pacotinhos dela só para encher nossos olhos nesta terça-feira.











Lindos demais, não é? 

Amanhã volto falando 11 coisas sobre mim! 

Tenha uma terça-feira inspirada!


Fotos: Sande Chase para A Gift Wrapped Life

4 comentários:

  1. Oi, Rosa, adoro essa mistura do pink e laranja, acho incrível. Tenho um criado que pintei dessas cores e, para minha surpresa, ele ficou super bom em vários cantos de casa. É o tal do improvável que acaba surpreendendo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma tia que oferece os presentes sempre embrulhados em verdadeiras obras de arte. Só o embrulho já é um presente! Nem dá vontade de abrir...

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações! esses com o pregador estão tão chiques.E a caixa colorida com as flores em cima,é o meu preferido! bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tenho dúvidas de que a embalagem é metade do valor do presente. Ou até mais.

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...