24 outubro 2013

Costura musicada e férias

Bom dia, gente linda!

Vocês já devem ter percebido que as postagens andam menos frequentes por aqui. O motivo são novos projetos, novos trabalhos, novas pessoas, enfim, vida que se renova; o que me parecem ser ótimos motivos para estar mais ausente, embora eu sinta uma falta louca de ter mais tempo para estar por aqui.
Este novo momento tem me instigado ainda mais para a simplicidade da vida, do quão pouco é realmente necessário para vivermos bem. E do "quão muito" é preciso aprender, cultivar, reciclar e entender para chegar ao ponto de ser feliz com pouco. Talvez por isso eu tenha ficado tocada com a singela canção abaixo. São poucos versos repetidos como num rosário, versos de uma simplicidade quase infantil, que me lembraram as canções que escolhia cantar para meus filhos na hora de dormir quando já não suportava as canções de ninar tradicionais. Ao procurar o vídeo para colocar aqui, li um comentário que a chamava de costura musicada e fiquei absolutamente encantada pela expressão. Fica então como homenagem às arteiras que passam por aqui, que à sua maneira musicam tecidos, papéis, palavras, imagens... Obrigada por serem sempre uma grande inspiração!
Hoje entro em miniférias e retorno no começo de novembro. Até a volta!

9 comentários:

  1. Rosa,
    Que linda essa canção! Amei essa oração sobre o amor! Tão singela mesmo, tão doce!!! Boa demais da conta! Boas férias e te cuida
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa Paula,
    Não conhecia achei lindo!
    As arteiras agradecem :)
    No meio do video, já estamos participando da 'oração' :)
    Aproveite as miniférias!
    Até a volta!
    bjs
    Ótimo finde também!

    ResponderExcluir
  3. Cantei para meus filhos no carro, qdo a caminho da Escola.
    Mas prefiro ainda, as canções de ninar.

    ResponderExcluir
  4. Linda música Rosa. Também ando assim, me desapegando de muita coisa, e curtindo o que é simples.Obrigada pela partilha e bom descanso.Bj

    ResponderExcluir
  5. Boas férias Rosa Paula. Aproveite para descançar. beijinhos. Evelyne

    ResponderExcluir
  6. Boas férias, Rosa! Vim aqui me inspirar com as embalagens. Quanda lindeza tem em seu blog! Tenho que presentear algumas tias com toalhas de rosto bordada sob encomenda. As toalhas ficaram lindas, agora só falta a embalagem que precisa acompanhar o tema do fino bordado. Saio daqui cheia de inspirações chiques! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  7. Realmente, essa música é uma graça! Boas férias!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Passando porque novembro chegou rs
    Curta as férias!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...