02 dezembro 2013

Embalagem linda com elementos simples


Bom dia, gente linda! Começamos dezembro retomando as ideias de pacotinhos fofos para o Natal. Minha proposta, como vocês já devem ter percebido, é sempre mostrar belas possibilidades de embalagens utilizando ao máximo o que já temos em casa. Embora nem tudo que é mostrado seja acessível a todos, acredito que as ideias sempre podem ser aproveitadas e reinventadas por você! 


A caixinha abaixo, por exemplo, é própria para dvd, daquelas que compramos em papelaria ou nas Lojas Americanas a um precinho bem camarada. A tal caixinha tem potencial! Com cores vivas e bom acabamento, pode acondicionar com graça muitos outros itens além de dvd, como colar, biquíni, roupinha de bebê, livro, toalhinha de lavabo...  Enfim, é uma caixinha de mil e uma utilidades.
Aqui ela acomodou o acessório de cabelo que foi sorteado na semana de aniversário do blog. Cortei o elástico (que foi guardado para ocasiões futuras, claro!) e adicionei fita, tags feitas em casa e um coraçãozinho de bijuteria. Para caixas deste tamanho, pequenos pedaços de fita já são suficientes. Pense nisso quando ganhar um presente! Esta fita pode voltar a fazer bonito nos seus próprios pacotes! Mas não se esqueça de passar a ferro! Isso mesmo, uma fita já usada retorna ao seu esplendor após ser passada! Parece bobagem, mas faz muito diferença! A propósito, você também pode fazer isso com papel de seda, sabia?


Percebe como com poucos elementos a caixinha para dvd se transformou? Se você tem alguma sobrando por aí, talvez consiga agora olhar para ela com outros olhos! Invente! E não se esqueça de me contar!



Que a sua semana venha embalada em pequenas alegrias!

10 comentários:

  1. Faz toda a diferença! Lindas!!!
    Abraço e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. É Rosa, é preciso reaproveitar o que já temos, é economia para o bolso e para o planeta.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Combinou tudo.
    Adorei as cores.
    Sempre lindo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Suas embalagens estão cada vez mais bonitas. Já aprendi com vc que nada se desperdiça!! o lado chato é a acumulação rsrsrs. Rosa, se habilita no sorteio de 1º ano do blog! acaba amanhã o prazo. Abraço grande.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Precisavas ver as que eu fiz...KKKK Desisti, não tem jeito. Vou esperar o meu filho voltar dos EUA onde ele estudou nos últimos 4 anos para ser o meu fotógrafo oficial e professor.
    Bjs
    Usha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosa, vc sempre consegue transformar o trivial em algo realmente encantador! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Comprei uns "gripis" pensando nas suas embalagens lindas.
    Hoje vou fazer uma linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosa,
    Como sempre, linda embalagem.
    Essas caixinhas são ótimas mesmo, e nada como um toque especial.
    Eu já passei papel de seda...
    E guardo tudo que eu ganho, até a cordinha do cartão 'de/para' rs

    Obrigada!!!
    Acho que quando algo sai diferente do que imaginei na arte que estou fazendo, me inspiro mais no post rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...