12 dezembro 2013

Envelopes de tecido


Para quem ama tecidos mas não se entende com linha, agulha e afins, fica a dica deste pacotinho fofo. Nada de costura, apenas um quadrado de tecido, pedaços de fita, adesivos e cola. 






Para pequenos presentes femininos, basta um quadradinho de tecido. Embale formando um retângulo. Cole todas as laterais e decore como quiser! Se assustou com a cola? Não se preocupe: a cola branca cola tecidos muito bem. O segredo é não exagerar na quantidade para que não fique difícil de abrir o pacote depois. 





Adoro a mistura de verde com rosa, então o tecido de bolinhas ganhou a companhia de fita rendada e uma outra com estrelinhas. Para as amigas francesas, adesivos de cartão postal em francês, claro!





No final de tudo comecei a achar que o primeiro pacote estava poluído e o segundo meio vazio. Resolvi então trocar os adesivos (porque um tinha bem mais palavras que o outro) e me dei por satisfeita. Pequenas loucuras que começam a me afetar após tantos pacotinhos... 




5 comentários:

  1. Que delicadeza de embalagem!!!!!Amei a ideia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,
    Isso que é pensar em cada detalhe,
    Lindos, o tecido já é um presente também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia desses pacotinhos de tecido! Ficaram lindos mesmo. Amei! Super delicados!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Falou em tecido, vim correndo.
    Já fiz um assim, pra sogra para dar um vale-presente, costurei um envelope mas não pensei nessa renda linda. Vou levar sua idéia comigo pra me inspirar um dia! ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Para não variar, estão lindos os pacotes. Também gosto muito da combinação rosa/verde, nestes tons ou até mais carregados.
    Resultaram em embrulhos beeeem femininos! bj e bom fds

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...