07 abril 2014

Páscoa chegando...

As embalagens de Páscoa estão bem atrasadas por aqui. Com tantos projetos acontecendo, estou correndo o risco de cair no ditado "casa de ferreiro, espeto de pau". 



Tenho alguns objetos fofos que quero usar, como esses ovinhos!  Só após a compra descobri que vêm com uma pequena alça. Perfeitos para pendurar em embalagens! Espero poder mostrar mais em breve.


Enquanto isso, deixo os links do que já rolou por aqui no ano passado com esse tema. Espero que ajude a te inspirar! Clique na legenda para ser direcionado.

Embalagens simples

Ideia prática

Reciclagem

Reciclagem II


Ideias do meu Pinterest


Chocolates de última hora



Tenha uma linda semana!



3 comentários:

  1. Oi, Rosa, tenho certeza de que encontrará um jeito de montar embalagens lindas e simples, mesmo em cima da hora! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos esses ovinhos de páscoa! Quero ver como vc vai fazer com eles. Adorei foram essas embalagens brancas para chocolates individuais. Bom para presentear.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, não conhecia as ideias de há um ano e adorei, estão super imaginativas Não tenho o hábito de oferecer mimos pela Páscoa, a não ser às crianças da família, mas neste momento elas já estão todas crescidas demais! Bj

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...