25 março 2015

Casa nova + saco de papel

Bom dia, gente querida! Já viram que estamos de casa nova, né? Há tempos estava querendo um novo design para o blog, algo mais profissional, mais clean, mais a minha cara. Fiz algumas tentativas com alguns designers mas o negócio não ia pra frente, até que encontrei a Cristhiane da Designing Dreams. Ela conseguiu traduzir perfeitamente o que eu queria: um layout simples, sem muita firula. Além disso, foi rápida no atendimento, tirou todas as minhas dúvidas bobas (pense numa pessoa que não entende nada desse assunto!) e entregou o prometido muito antes do prazo. Super recomendo! Estou feliz da vida com minha casinha nova virtual!

Estes dias estava lendo post da querida Val no L'Avion Rose e me peguei rindo sozinha por descobrir que não sou a única a olhar para os sacos pardos com o coração derretido. Quando recebo um com pão já fico pensando o que mais poderia ser feito com ele. Coisa boa é saber que a gente não é a única com essas loucuras!


Este saco, por exemplo, achei irresistível! Recebi e carreguei para casa com todo cuidado, depois tirei todos os farelinhos e guardei. É claro que sempre fica um amassadinho mas acho que até faz parte da graça dessa reciclagem.


Nesta primeira versão não dobrei a ponta do saco. Optei por colocar uma fita fechando tudo e outra mais fininha na vertical para que os detalhes e palavras que fazem esse saco tão charmoso pudessem ficar bem visíveis. 


Depois vêm os detalhes finais. Um alfinetinho charmoso aqui, um penduricalho lá, um adesivo dourado ali e está pronto!


Em uma versão mais primaveril, o saco vem dobrado e com uma fita de organza larga, que traz um toque leve e divertido mas ainda permite antever os detalhes do papel. 


Para finalizar, etiqueta feita em casa com mapa de Paris (mostrei aqui) presa por dois palitinhos para um charme rústico a mais.


Você também tem obsessão com alguma coisa que recebe habitualmente por aí? Me conta...





8 comentários:

  1. Ficou linda na foto do perfil! Adorei o novo layout! Ficou super clean mesmo. Adorei. E tem mesmo lindos sacos de pão por aí, dá até pena de jogar fora. E adorei essa sua dica de reaproveitar! Ficou fofo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,
    Lindo layout... adoro as coisas mais simples e limpas.
    A embalagem ficou incrível (e confesso que também estou apaixonada por esses saquinhos,rs)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Adoro papel pardo. Ele eh rústico e com um detalhe mais elaborado faz a combinação perfeita! Eu ainda não descobri minha obsessão...talvez eu tenha alguma que não percebi!!
    By the way: adorei a casa nova!! Ficou linda!! Clean...p dar bastante espaço aos teus trabalhos fofos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou giro, ótima dica.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ficou giro, ótima dica.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. recicla-se e temos um excelente embrulho para oferecer. adorei. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa, antes de mais, parabéns pelo novo visual. Está LINDO! bem a sua cara. E a foto de perfil, maravilhosa. Já fui olhar o link da designing dreams, mas o portfolio é tão extenso que salvei para ir vendo com calma.
    ah e adorei me ver citada! é doido para tudo! haha! como o senhor que me vende o pão é simpático, às vezes peço a ele um ou outro saco, limpinho e lisinho!! ele deve ficar sem entender...
    Mas a novidade aqui é vc usar o saco pardo com logotipo. Aí é ideia avançada! de profissional. Já anotei. Adorei o 1º pacote por causa da combinação das cores. beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Acabei de encontrar seu blog!
    Também adoro papel pardo, então o post já me chamou atenção. Usei esses saquinhos várias vezes, até para fazer lembrancinhas de festa de criança. Esse material tão simples nos oferece tantas possibilidades, não é?
    Achei lindas as suas versões!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...