12 maio 2015

Foto de revista - parte 2

Afinal, eu gostei dessa brincadeira de usar imagens de revistas e hoje trouxe uma ideia completamente diferente da que mostrei aqui. Enquanto naquele post os recortes da imagem que chamam atenção, neste a folha inteira entra na brincadeira.


Achei linda essa foto em preto e branco e logo imaginei acabamentos contrastantes para a embalagem. Como o sol de verão começa a brilhar por aqui, parece que tenho sede de amarelo...


O detalhe é que havia um modelo na foto e eu estava mesmo interessada na parte arquitetônica da imagem. O tamanho da caixa que eu queria cobrir era relativamente pequeno, mesmo assim, olha ali a carinha do moço no detalhe!


Mas eu não iria desistir daquela linda imagem assim não fácil! Então as fitas vieram me dar uma mãozinha. A amarela traz a energia dessa cor, então combinei com um adesivo colorido e arrematei com fitinha fina, para deixar tudo alegre e primaveril, mesmo com a imagem mais "séria" ao fundo.



A outra versão é mais sóbria, talvez mais elegante e tem a vantagem de servir até para um presente masculino, crédito da fita bordô e da minha querida letra espelhada. 



Por hoje a brincadeira fica por aqui! Tenha uma ótima semana!









6 comentários:

  1. Adoro usar revistas! Tem tanta imagem legal que merece ganhar mais vida, né. Adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia usar as fitas contrastando! Eu, com certeza, iria tentar fazer mais ou menos no mesmo tom, ou xadrez preto e branco, algo assim.
    As cores fortes deram mais alegria e charme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa ideia de usar essas imagens... lembro que qdo eu era mais nova usava algumas imagens para fazer envelopes. Essas embalagens estão incríveis - parabéns Rosa.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Puxa que bacana!
    Linda a idéia.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa,

    Gostei tanto de como usou as cores em contraste com a imagem da revista, ficou muito elegante e pode servir para várias situações, lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa sua ideia de usar fotos de revistas, tanto as coloridas do post do outro dia, como em P&B como nos mostra aqui. E estou chateada, porque praticamente não compro mais revistas há um bom tempo. é tudo digital!! bj

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...