07 maio 2015

Ideias para o dia das mães

Seja com presentão ou lembrancinha, mãe é mãe, e merece cuidado especial na hora de receber carinho em forma de presente! Se você passear pelo blog, especialmente na galeria, vai encontrar um monte de sugestões de embalagens legais e fáceis de reproduzir. E hoje trouxe várias opções diferentes dedicadas especialmente a elas!


No caso das lembrancinhas, vale muito uma apresentação mais caprichada. Um sabonete, por exemplo, pode sair do saquinho simples em que veio e ganhar uma caixinha transparente com fita delicada e pingente de coração. 



Para os objetos de formato irregular, gosto muito de utilizar tecidos. Aqui, uma versão que lembra um ovo de Páscoa, mas com detalhes que não deixam esquecer quem é a homenageada da vez, como a fita cor de rosa.




Para aquelas com alma mais vintage - como essa que vos fala - uma caixinha de cartões e envelopes pode ser um verdadeiro tesouro. Esta já vem com uma estampa linda e ficou ainda mais charmosa com a fita de veludo. O broche dá o toque final e também vira presente. 


Modéstia à parte, a dobradura da fita merece destaque. Adoro quando consigo produzir efeitos interessantes com a fita que vão além dos laços!


E agora preciso confessar: ideias para embalagens tenho muitas, mas para o presente em si está faltando inspiração. Sugestões são muito bem-vindas!











7 comentários:

  1. Rosa,
    Achei a coisa mais fofa essa embalagem na caixa de acrilico. Tão delicado. E essa dobradura mesmo é linda! Fica um efeito belissimo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa fita dobrada Rosa... diferente, né??
    Eu também estou na saga do presente... ainda não sei o que vou dar. =(
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosa Paula,

    As embalagens resultaram lindas demais, adoro esses caprichos, rsrs. Todas elas
    ficaram muito graciosas e são - elas mesmas - um presente.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas e delicadas, assim como as mamães!

    ResponderExcluir
  5. Fico me perguntando como vc arranja tanta variedade de formas de embrulhar um presente! sua imaginação para "paquets" é inesgotável. E sim, a fita turquesa fez um belo efeito! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa,
    Amei os embrulhos e salvei no pinterest! Adoro embalar presentes.
    Bjs

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...