Muitas pessoas me pedem sugestões do que levar para o anfitrião de uma festa, especialmente no caso de não conhecermos bem a pessoa. Embora os tradicionais vinho, flores e chocolate sejam sempre bem-vindos, gosto de pensar um pouco fora da caixinha e muitas vezes recorro aos "cheirinhos": velas, aromatizadores, difusores... Normalmente, agradam muito a ala feminina. Só é preciso ter cuidado em escolher essências suaves e apreciadas pela maioria das pessoas. Lavanda é sempre uma opção certeira.
Para a embalagem, o dourado torna tudo mais sofisticado e ao mesmo tempo neutro; uma alternativa perfeita para chefes ou pessoas pouco conhecidas. Neste caso, escolhi um papel com arabesco. Reaproveitei o laço do saquinho de renda que mostrei aqui para um resultado bem romântico.
Aliás, o saquinho também poderia ser utilizado nesse caso. Tirei o aromarizador da caixa e a própria cor do produto tornou a embalagem ainda mais interessante.
Se desejar um efeito mais clean, pode-se trabalhar apenas com fitas. Aqui, mantive a lisa, seguindo os tons do papel, e acrescentei uma outra bem traballhada para dar mais interesse visual.
Você tem outras sugestões de presentes para anfitriões? Compartilhe com a gente!
Oieeee linda...
ResponderExcluirQue ideias legais...
Ameiiii e colocarei em prática hehe...
Ótimo restinho de semana pra você querida...
Beijinho
Francine
Oi Rosa!
ResponderExcluirVocê mudou o modelo do blog, gostei!
Agora achei de primeira rs
Lindas as embalagens, e que fita lindas essa bordada.
Com embalagens assim , até esqueço o presente!
bjs
Rosa....vc é um LUXO!!!!!
ResponderExcluirCada dia mais apaixonada por este BLOG....que delícia de ler e de ver!!!!
Parabéns....adorei o post de HOJE!!!!
Andressa
http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/
Gostei do saquinho para embrulhar o aromatizador. Será que quem recebe , vai pensar que já foi usado!?!acho que não,né...
ResponderExcluirGeralmente quando vou a casa de alguma amiga para uma festa ou um jantar mais sofisticado levo flores ou uma bonita caixa de chá.
Se o anfitrião for homem, aí deixo por conta do marido,que escolhe um bom vinho,pois nesse quesito sou um zero.
Cheiros nunca me passaria pela cabeça por razões muito pessoais, é que eu mesma não gosto de ambientes com cheiro. Mas os outros em geral gostam, tenho que me lembrar disso...
Ohhhnnnnnn!!! Quanta ideia encantadora, Rosa! Tenho um carinho especial pela arte de embalar tb, fiquei feliz por conhecer seu blog hj! =D
ResponderExcluirOxente! Cade meu comentário?
ResponderExcluir