14 agosto 2013

O que levar para o anfitrião

Muitas pessoas me pedem sugestões do que levar para o anfitrião de uma festa, especialmente no caso de não conhecermos bem a pessoa. Embora os tradicionais vinho, flores e chocolate sejam sempre bem-vindos, gosto de pensar um pouco fora da caixinha e muitas vezes recorro aos "cheirinhos": velas, aromatizadores, difusores... Normalmente, agradam muito a ala feminina. Só é preciso ter cuidado em escolher essências suaves e apreciadas pela maioria das pessoas. Lavanda é sempre uma opção certeira.



Para a embalagem, o dourado torna tudo mais sofisticado e ao mesmo tempo neutro; uma alternativa perfeita para chefes ou pessoas pouco conhecidas. Neste caso, escolhi um papel com arabesco. Reaproveitei o laço do saquinho de renda que mostrei aqui para um resultado bem romântico.

Aliás, o saquinho também poderia ser utilizado nesse caso. Tirei o aromarizador da caixa e a própria cor do produto tornou a embalagem ainda mais interessante. 



Se desejar um efeito mais clean, pode-se trabalhar apenas com fitas. Aqui,  mantive a lisa, seguindo os tons do papel, e acrescentei uma outra bem traballhada para dar mais interesse visual.



Você tem outras sugestões de presentes para anfitriões? Compartilhe com a gente!

6 comentários:

  1. Oieeee linda...
    Que ideias legais...
    Ameiiii e colocarei em prática hehe...
    Ótimo restinho de semana pra você querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa!
    Você mudou o modelo do blog, gostei!
    Agora achei de primeira rs
    Lindas as embalagens, e que fita lindas essa bordada.
    Com embalagens assim , até esqueço o presente!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa....vc é um LUXO!!!!!
    Cada dia mais apaixonada por este BLOG....que delícia de ler e de ver!!!!
    Parabéns....adorei o post de HOJE!!!!

    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do saquinho para embrulhar o aromatizador. Será que quem recebe , vai pensar que já foi usado!?!acho que não,né...
    Geralmente quando vou a casa de alguma amiga para uma festa ou um jantar mais sofisticado levo flores ou uma bonita caixa de chá.
    Se o anfitrião for homem, aí deixo por conta do marido,que escolhe um bom vinho,pois nesse quesito sou um zero.

    Cheiros nunca me passaria pela cabeça por razões muito pessoais, é que eu mesma não gosto de ambientes com cheiro. Mas os outros em geral gostam, tenho que me lembrar disso...

    ResponderExcluir
  5. Ohhhnnnnnn!!! Quanta ideia encantadora, Rosa! Tenho um carinho especial pela arte de embalar tb, fiquei feliz por conhecer seu blog hj! =D

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...