29 janeiro 2014

Embalagem romântica

Um papel com flores e frases escritas "à mão" é praticamente irresistível para mim. Ele é tão especial que com apenas mais três pedaços de fita o presente está prontinho! 



No caso de papéis com padrões que não se repetem completamente, é importante verificar o pedaço a ser utilizado e o quê exatamente você gostaria que estivesse à frente da embalagem.


No meu caso, eu queria que a parte mais cheia do design do papel sobressaísse. Flores, bolinhas, frases, selo... tudo deveria estar à mostra! Então centralizei para que este pedacinho ficasse para frente.


Para fazer uma graça e também para que o desenho não ficasse escondido, o laço contorna a caixinha em vez de ficar à frente. 


Dois pequenos pedaços de fita fazem o arremate final. Na fita branca lê-se "feche os olhos e faça um pedido" e a de pequenas flores é delicadeza pura!






8 comentários:

  1. Lindo!! A ideia do laço nessa posição é muito boa, e a frase da fita também é muito especial! Um amor de presente esse embrulho :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa,

    Muito lindo o papel e as fitas. A embalagem ficou um sonho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que papel lindo Rosa...
    Bjs e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sugestão!!!Ficou maravilhoso!!!,

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse papel de presente. E adorei a dica do laço na lateral. Assim não cobre o detalhe do papel. Vc como sempre arrasando nos presentes
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, Rosa! essa bossa de colocar a fita de lado, eu não conhecia! Mas ficou top, pois o papel, tão bonito, não merecia ficar escondido. Bj !

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Rosa, eu jamais pensaria em tantos detalhes numa única embalagem! Beijo

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDO! A Rosa tem mesmo bom gosto para os embrulhos. A escolha do padrão do papel foi fabulosa! Parabéns. beijos

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...