30 dezembro 2016

2017 desejos

Há alguns anos desisti de listas, metas e propostas para o ano novo. Em primeiro lugar, porque sou extremamente desorganizada e as listas me atrapalham mais do que me ajudam. Depois, porque prefiro que meus desejos não fiquem atrelados ao que eu estava vivendo em um determinado momento, mas sigam fluidos e flexíveis, abertos para o que vida me trouxer. Gosto de perceber as mudanças que ocorrem em mim e no meu mundo e constatar as infinitas possibilidades, que vão muito além do que eu consigo enumerar. Pessoalmente, funciono melhor observando o vasto emaranhado de caminhos e sonhos que se desnudam diante de mim sem ideias pré-determinadas. Sei que isso pode parecer confuso para grande parte das pessoas, mas para mim é um presente que me dou: a liberdade de estar aberta e acolher a energia da vida! 



Mesmo que você siga um caminho completamente diverso do meu, ainda assim te desejo esse mesmo universo infinito de possibilidades. E a abertura para perceber a beleza que existe em cada experiência e em cada encontro que a vida nos reserva. Que 2017 seja leve e amoroso conosco!



10 comentários:

  1. Rosa, listas e objetivos, há muito que os aboli da minha vida, se é que alguma vez os tive! assim como agendas. Detesto agendas guardadas ano após ano nos lembrando o que fizémos numa certa data às tantas hora. Que importância isso tem?? Gosto muito e prezo demais a minha liberdade. Estou contigo nessa! Beijo e um excelente 2017 para vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  2. Que poético seu post. Estou numa fase de planejar os passos, mas amei ler seu texto. É inspirador do mesmo jeito.
    Que seu 2017 seja mágico assim!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não faço listas nesta ocasião, e penso que tens razão no que dizes (embora o meu motivo seja mais o não optar por fazer do que optar por não fazer :P) :) Um feliz ano para ti :D

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que quase só funciono com listas e muito planejamento.
    Admiro pessoas como você que sabem viver sem elas! =D
    Um dia eu chego lá. Já fiz várias até! As imagens transmitem exatamente o ideal de liberdade, longe dessas pressões que listas e papéis fazem.
    Feliz ano novo, Rosa! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, já fiz muitas listas e desejos, Rosa! Esse ano meus pedidos foram apenas por um mundo mais equilibrado, mais energias positivas e paz para nós, humanos.

    Então desejo o mesmo pra ti!
    :** Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, penso como você e abandonei as listas. Além da maior flexibilidade de decidir as coisas de acordo com o que acontece no caminho, ainda não gosto dessa idéia de esperar pelo reveillon para realizar grandes mudanças. Se são necessárias, existem 365 possibilidades de recomeço em um ano... pra quê esperar?
    Um ótimo 2017 pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa,
    Planejamento só para as viagens, listas só as de supermercado e normalmente esqueço de levar, rs, que 2017 seja um bom ano é meu único desejo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosinha!
    Ainda que tardio, aqui fica o meu desejo para que tenha um excelente ano de 2017!! E concordo consigo: nada de listas, desejos... Há que deixar a vida seguir o seu curso... Beijinhos

    ResponderExcluir


  9. You Know Why Should Buy Instagram Followers?


    buy instagram followers



    The number of followers on the Instagram is dotted with thousands of thousands of like and comments that go down to your page.



    If you are one of the people who earn income from Instagram, you can easily attract the true follower in just a few minutes as long as you’ve got Paige.



    If you just want to start a business, we recommend hurrying to catch the follower.



    There are so many business enthusiasts in Instagram. Buy Instagram vendors soon, win over. With millions of Falourax, get millions of like and comments.










    Would you want buy Instagram likes?
    Are you one of the people who opened a new page for a new business and



    are worried that their visitors will not increase so soon and their work will take a long time to earn revenue.



    So they’re thinking of
    buy instagram likes

    .



    It must be said that the likes are really important. Because Instagram likes, it shows that you are chatting with the owners of other pages on Instagram.



    So, your activity will be proven by getting a likes for this social network.



    That’s why all those who make money on their Instagram pages look for talks with their visitors.

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...