12 dezembro 2016

Embalagens criativas de Natal

Uma grande vantagem desse mundão virtual é poder se conectar com milhões de ideias e interesses, descobrir criativos do outro lado do planeta ou na nossa própria rua; tanta gente que faz coisa linda e que, graças à tecnologia, está ali, ao alcance da ponta dos dedos. Mais legal ainda é quando existe um ponto de encontro para a sua turma, aquela que te interessa, que te mostra um monte de coisa bacana, aquela que te ajuda a ampliar os horizontes. Para mim, um desses pontos de encontro virtuais é a revista OcaPop. Adoro passear pelas suas páginas e descobrir pessoas e histórias incríveis. 


Então é claro que quando pintou o convite para participar da edição de Natal já coloquei o sorriso no rosto e comecei a pensar em uma matéria à altura desta revista que já virou queridinha por aqui. A nova edição acabou de sair do forno e estou por lá a partir da página 60, mas já aviso que vale a pena ler tudinho desde o começo. As matérias estão lindas e cheias de dicas para um final de ano festivo, divertido, colorido e amoroso. Além de tudo, é gratuita! Basta clicar e acessar!


Depois que passar por lá não esqueça de me contar o que achou das ideias de embalagens com itens reciclados (até velinha de aniversário entrou na brincadeira!)

Linda semana para você!






7 comentários:

  1. Oi Rosa! Vim aqui pescar alguns modelos de embalagens de presentes e agora estou indo checar a revista!
    Obrigada pela dica ^^

    :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida! Linda semana para si também, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosa! Achei linda a embalagem com as velas! Parabéns pela matéria!
    Fui direto ver o seu trabalho e depois dei uma olhada no restante da revista. Muita coisa interessante! Ainda não terminei, mas gostei muito do que vi até aqui!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa,

    Parabéns pela participação na revista, mais uma edição de sucesso, suas dicas são preciosas, adorei a embalagem com o papel rendado, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que destaque tão merecido! Não conhecia a revista, mas vou ter de dar uma vista de olhos :)

    ResponderExcluir
  6. Olha só, que convite legal e melhor ainda o de participar! Parabéns! Como sempre tudo tão original e bonito!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa, mais uma participação sua, linda, na revista mais colorida do universo virtual! Pensou em Rosa, pensou em embalagens que enchem os olhos de alegria! beijo!

    ResponderExcluir

♥ Theme por Designing Dreams © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •Topo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...